quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CPI nas redes sociais



A oposição não se convenceu de que a saída de Wagner Rossi do Ministério da Agricultura seja suficiente para barrar as investigações de denúncias de corrupção no governo Dilma Rousseff.

O quinto ministro a deixar o cargo este ano intensificou as pressões pela instalação de uma CPI. A estratégia, no entanto, agora é outra.

Convencidos do poder das redes sociais, os oposicionistas pretendem usar a internet para mobilizar a opinião pública a favor das investigações.

Pressão

O movimento pró-CPI foi lançado ontem por deputados e senadores. A ideia é pressionar os parlamentares a assinarem o requerimento para as investigações no Congresso.
Deputado Antonio Reguffe desagradou parte do seu partido ao assinar pedido de CPIDeputado Antonio Reguffe desagradou parte do seu partido ao assinar pedido de CPI

Dissidente

Pelo menos um deputado da base aliada já assinou o pedido da CPI. Antonio Reguffe (PDT-DF) entende que “defender o dinheiro público deveria ser comum a todos por uma questão de consciência”.

Alguns integrantes do PDT não gostaram da atitude independente do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO.
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era.