
Um homem chinês, de 37 anos, conseguiu viver durante quatro anos com uma lâmina de uma faca, com cerca de 10 centímetros, alojada no crânio, sem que ninguém a tivesse detectado, conta o "Daily Mail".
A lâmina foi detectada com uma simples radiografia A lâmina foi detectada com uma simples radiografia (DR)
O homem, que sofreu um ataque há quatro anos, foi agredido com uma faca que lhe perfurou a mandíbula. No hospital foi tratado aos ferimentos, mas a lâmina ficou ali alojada durante quatro anos.
O homem, que se queixava de fortes dores de cabeça, tinha problemas de fala e hemorragias, correu vários hospitais chineses, procurando saber a razão de tais sintomas. Mas só passados quatro anos, com uma simples radiografia, conseguiram detectar a razão.
Conta o Daily Mail que o homem e a sua família ficaram tão incrédulos que pediram uma segunda opinião. Mas acabou por ser operado no Hospital do Povo de Yuxi, na província de Yunnam, no passado fim-de-semana.
A equipa médica que o tratou conta que nunca viu nada tão bizarro e dizem que foi um milagre que este homem tivesse sobrevivido ao ataque há quatro anos e que tivesse sobrevivido com a arma alojada no crânio todos estes anos.
A lâmina estava intacta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário