terça-feira, 27 de março de 2012
É a primeira vez que isso acontece
Miami (EUA) - Mesmo com toda sua experiência dentro do circuito, o suíço Roger Federer ainda consegue vivenciar experiências novas, embora nem sempre elas lhe sejam favoráveis. Foi mais ou menos o que aconteceu em sua estreia no Masters 1000 de Miami, quando ele parou no meio do ponto por ter confundido um grito vindo da arquibancada com o do juiz de linha.
“Eu apenas fiquei totalmente confuso com a situação”, lembrou o número 3 do mundo, que jogava um break-point contra no momento que sacava para fechar a partida no segundo set. A perda do ponto fez com que o seu rival, o jovem norte-americano Ryan Harrison, conseguisse devolver a quebra de desvantagem e voltasse a brigar pela partida.
No fim, o suíço conseguiu recobrar a concentração e sacramentou a vitória no tiebreak, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-3), em 1h23. “Aquilo me tirou completamente do ponto. É a primeira vez que isso acontece na minha carreira. Fiquei pensado: ‘É isso mesmo? No break-point? Vai ser assim que as coisas vão andar?’”, comentou Federer na coletiva após o jogo.
Do outro lado, o norte-americano de 19 anos também lamentou o desfecho polêmico daquele ponto que definiu o nono game do segundo set. “Gosto de vencer todos os pontos que disputo de uma maneira limpa e não porque alguma coisa estranha aconteceu”, disse Harrison, que foi superado pelo número 3 do mundo pela segunda vez em dois confrontos.
Apesar da derrota, Harrison ao menos pode sair de Miami ouvindo elogios do ex-número 1 dom mundo. “Ele tem escalado o ranking, é um bom atleta e espero que se mantenha em forma para mostrar a todos o tênis que pode jogar”, comentou Federer. Agora, o suíço tem pela frente outro atleta da casa, o freguês Andy Roddick, de quem perdeu apenas dois dos 23 jogos que disputaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO. |
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário