sábado, 15 de outubro de 2011
Polícia expulsa indignados das escadas na AR
Os ânimos voltaram a aquecer junto ao Parlamento, em Lisboa, com a polícia a expulsar os indignados da escadaria da Assembleia da República.
Com o cair da noite, os manifestantes foram abandonando o protesto e as autoridades aproveitaram a presença de menos pessoas para «varrer» quem insistia ficar na escadaria do Parlamento.
Testemunhas garantiram à jornalista do tvi24.pt no local que, pelo menos, duas pessoas foram detidas pela PSP. «Um rapaz e uma rapariga», dizem.
Depois de muitos insultos, os poucos manifestantes voltaram a acalmar. Mudaram a posição, mas não a disposição e começaram a entoar «Grândola vila morena».
Em declarações ao tvi24.pt, o Intendente Elias da PSP explicou que as detenções aconteceram porque os manifestantes «resistiram e empurraram agentes da autoridade».
Quanto à «promessa» de muito indignados em passar a noite frente à AR, a mesma fonte avançou que «os acampamentos são ilegais» e, por isso, «não poderão ser permitidos». No entanto, a possibilidade de os indignados permanecerem no local «será analisada» pelas autoridades.
http://aeiou.expresso.pt/100-mil-indignados-em-lisboa-video=f680928
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO. |
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário