segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Itália: acusada por morte chora e nega crime
A norte-americana Amanda Knox nega o assassinato da estudante britânica Meredith Kercher, na época sua colega de quarto
A jovem norte-americana Amanda Knox, de 24 anos, negou nesta segunda-feira, na sessão de apelação na corte de Perugia, o assassinato da estudante britânica Meredith Kercher. Visivelmente emocionada, ela disse, entre lágrimas: “estou pagando um crime que não cometi”. Dezenas de fotógrafos, jornalistas e curiosos estão em frente ao tribunal.
Entenda o caso
Amanda Knox, e seu namorado na época, Raffaele Sollecito, foram considerados culpados de terem submetido a violência sexual e assassinado a facadas a jovem Meredith, na noite de 1 de novembro de 2007.
Além da pena de prisão, o júri decidiu que os dois deveriam pagar uma indenização de 2 milhões de euros aos pais de Kercher.
O caso abalou Perugia, onde o corpo de Kercher, praticamente nu, foi encontrado no quarto da casa que ela dividia com Amanda, no dia 2 de novembro de 2007.
A garganta da estudante havia sido cortada, seu corpo trazia sinais de violência física e de atividade sexual antes da morte - embora exames não tenham conseguido provar se ela teria sido estuprada. A porta do quarto estava trancada, mas a janela havia sido arrombada.
Rudy Guede, o terceiro envolvido no caso, já foi condenado e cumpre pena de prisão de 30 anos por seu envolvimento na morte de Kercher. A arma do crime, uma faca que tinha restos do DNA de Amanda Knox, foi encontrada na casa de Sollecito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO. |
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário