segunda-feira, 16 de maio de 2011

Americana usa técnica que estimula seios a crescerem 1 cm por mês


Durante participação em um programa matutino de TV, a americana Chelsea Charms explicou como foi que "quase naturalmente" seus seios chegaram ao tamanho que estão hoje em dia: enormes. Ela afirma que tem os maiores seios do mundo e que eles continuam crescendo ao ritmo de um centímetro ao mês.

De acordo com o site "Metro.co.uk", ela revelou que sua primeira operação de implante de silicone foi quando tinha 20 anos. A segunda foi um ano depois, e já na terceira foi banida pelos médicos.

Hoje ela possui outro sistema para fazê-los crescer. "É basicamente um cordão que bombeira fluido ao seio. Assim os implantes são irritados e, por sua vez, produzem mais líquido e vão aumentando", tentou explicar.

Na verdade, esse fluido é absorvido pelo implante, o que resulta em um crescimento contínuo e gradual dos seios. Ela admitiu que resolveu aumentar seus seios para "ser notada" e para entrar no livro dos recordes.

"Obviamente não poderei tê-los desse tamanho para sempre e aos poucos vou diminuí-los... mas não muito", acrescentou.

Os seios de Chelsea ainda serão medidos oficialmente para desbancar a atual campeã, Maxi Mounds, que está no Guiness Book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO.
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era.