domingo, 30 de janeiro de 2011
Menina tem parte do dedo cortado em hospital
São Paulo. Uma menina de um ano teve um dedo decepado ontem por uma enfermeira do Hospital Estadual do Mandaqui, na capital paulista. A criança estava internada no local desde sexta por uma crise provocada por anemia falciforme.
"Ela estava de alta, era só tirar o esparadrapo da mão dela. Não havia necessidade de usar a tesoura. Mas, em vez de tirar o curativo com cuidado, a enfermeira pegou a tesoura e cortou a metade do dedo da minha filha a sangue frio", afirmou o pai, David Jefferson Bahia Príncipe, de 21 anos.
Os médicos tentaram fazer uma cirurgia corretiva, mas tiveram de amputar a primeira falange do dedo da menina (onde fica a unha). A criança passa bem. "Ela não pode ver alguém de branco que já começa a chorar. Está assustada. Depois de um caso desses, quem não fica?", disse o pai.
A menina ainda não tem previsão de alta. "Ocorreu o início de um tumulto. Para preservar a integridade da enfermeira, nós a retiramos do local escoltada, pois o fato em si causou muita revolta nos demais usuários", disse o soldado Márcio Luiz Lima Oliveira, que controlou a situação com a ajuda do soldado Anderson Pereira. "Havia no mínimo 25 pessoas querendo agredi-la".
Maria de Fátima Custódio e o pai da criança foram encaminhados para o 9.º Distrito Policial onde fizeram boletim de ocorrência. Ela prestou depoimento e foi liberada. Vai responder por lesão corporal culposa (sem intenção), crime que prevê detenção de seis meses a um ano em regime fechado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CLUBNOVAERA A MELHOR WEBTV DO BRASIL E AS NOTÍCIAS NACIONAL E INTERNACIONAIS, ATUALIZADAS PARA VOCÊ. BOA TARDE. E AGRADECE A SUA VISITA. OBRIGADO. |
S.O.S Ajuda o Japão. Club Web Tv Nova Era. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário